Igual a Foto

 

Baseado em FOTOS reais


As vezes me admiro e ao mesmo tempo agradeço meu privilégio de nunca ter sido assassinada pois eu me coloco em tantas situações de risco, que minha mãe com certeza me colocaria de castigo se soubesse, me deixaria mofando no castigo ... mas a vida adulta é assim, nos entrega o livre arbítrio de bandeja e para algumas pessoas afortunadas como eu permite a vida mesmo se colocando em tantas situações de risco.

Lá ia eu... numa noite chuvosa, pro outro canto da cidade. Com a cara, coragem e vontade de dar. Normalmente essa vontade que me coloca em perigo, principalmente se essa vontade está misturada com álcool. Se eu estivesse num desenho animado até meu carro seria um personagem com medo, que adentrava aquelas ruelas periféricas quase se escondendo como se não quisesse acreditar no waze...como se o GPS estivesse nos pregando uma peça.

Pelo amor de Deus, eu me coloco em cada situação...porque eu saí de casa com essa chuva. Já passam das 22 horas e eu aqui num bairro desconhecido, numa rua aleatória , claramente perdida – ah é a vontade de dar, sempre essa vontade insaciável mantida viva com álcool e várias doses de irresponsabilidade...

opa, aquele de guarda chuva parece ser ele. Ufa... ele pelo menos é igual a foto, tomara que minha impressão de que o cara da foto não tem cara de assassino seja real, não quero ter surpresas e nem que minha mãe pense que deveria ter me deixado de castigo se alguém me encontrar aqui assassinada. Imagino o pensamento da minha mae se isso acontecesse; - STÉPHANIE IRRESPONSÁVEL COMO SAI ESSA HORA DA NOITE COM UM ESTRANHO...MEU DEUS ONDE ERREI?

Desço do carro...e definitivamente ele é idêntico a foto. Nossa acho que nunca vi alguém tão igual as fotos, acho que as fotos que são igual a ele. Pela primeira vez consigo encontrar alguém que a foto é capaz de replicar sua essência, sem jogo de luz ou truques... as fotos apenas entregam o que está ali, vivo, na minha frente. Sendo exatamente como cada uma das fotos do feed.

Entramos, ele é divertido de sorriso fácil e de assunto leve. Ainda estou admirada com a semelhança das fotos e ele... talvez pessoalmente ele seja ainda mais fotogênico do que a própria foto, nossa como deve ser bom não precisar fazer mil poses para tirar uma foto se de qualquer ângulo ele fica parecendo um modelo. As vezes sinto raiva de pessoas bonitas, pessoas que naturalmente são bonitas sem qualquer esforço simplesmente são... uma vida de felicidade ao olhar no espelho. Mas dessa vez não senti raiva, senti que valeu ter saído de casa mesmo debaixo daquela chuva...mesmo do outro canto da cidade.

Colocamos qualquer coisa na TV é véspera da véspera de Natal... tá tudo meio com cara de final do ano e aquela aura de noite feliz. Provavelmente nos veremos de novo só depois do réveillon, isso se realmente formos nos ver. Pessoas bonitas assim normalmente costumam ser bem desapegadas e eu mesmo não sendo tão igual minhas fotos também sou... na verdade tenho preguiça e assim as pessoas viram uma lembrança boa ou nem tanto. Esse me parece que será uma boa lembrança, só ficar olhando assim já é um deleite. Mas mesmo assim eu não gastaria minha energia criando qualquer expectativa.

Foi uma noite tão aleatória, do filme de terror fomos pro sexo e antes de amanhecer estávamos pelados no banheiro e eu ajudava a descolorir as pontinhas do cabelo dele com blondor.  Ficou bom o resultado, qualquer coisa ficaria bom pra ele...só deu mais cara de foto. Nesse dia achei o sexo bom, encaixante mas tem uma coisa que não gosto...a demora. Não gosto de um coelho mas odeio quem não goza nunca, os dois casos me incomodam...se eu não vejo a pessoa gozar tenho a impressão que não fiz o suficiente, que foi chato e que o cara vai lembrar de mim pra sempre; AQUELA MINA QUE NÃO ME FEZ GOZAR... ele gozou, eu acho. Tava tão bêbada que só tenho uns flashs aleatórios, talvez ele não tenha gozado e o álcool não deixou eu perceber.

Depois desse dia, fomos nos ver 4 meses depois... ainda regado a álcool e os flashes se repetiram, não lembro exatamente se ele estava satisfeito. Lembro que fiquei, mas não gosto de ficar e correr o risco que ele pense: AQUELA MINA... saco, que droga. A próxima vez prestarei mais atenção... a próxima vez precisa ser sem alcool.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inimigo do Protetor Solar

A primeira vez depois de divorciada

Porque eu só transo com palhaços?